Atendimento
2ª Via de Carnê/Boletos
Área do Cliente - Auto Atendimento
- 2ª Via de Carnê e Certificado
- Manual do Segurado
- Sinaf da Sorte
- Histórico de Pagamentos
Atendimento por WhatsApp: Fale com a Cris, a Assistente Virtual da Sinaf.
- 2ª Via de Carnê e Certificado
- Informações do seu Seguro
- Sinaf da Sorte
- Confirmação de Pagamentos
- Envio de documentos de sinistro
Central de Atendimento
2ª à 6ª feira de 8h às 19h
Deficientes Auditivos e/ou de Fala
Atendimento via WhatsApp2ª à 6ª feira das 8h às 19h
Ouvidoria
2ª à 6ª feira de 9h às 18h
https://sisgo.sinapp.net.br/solicitacao ouvidoria@sinapp.org.br
Para agilizar seu atendimento tenha em mãos:Número do protocolo do Atendimento Sinaf
Nome completo e CPF do Titular
Telefone, e-mail e endereço para contato
https://sisgo.sinapp.net.br/solicitacao ouvidoria@sinapp.org.br
Para agilizar seu atendimento tenha em mãos:
Já é cliente da Sinaf Seguros?
Ainda não é cliente Sinaf?
Sinaf Previdencial Cia. de Seguros - CNPJ: 44.019.198/0001-20
Processo SUSEP: 15414002659/2006-18
O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.
Em atendimento ao inciso II, do § 1º, do art. 4º, da Resolução CNSP nº 382, de 04/03/2020, informamos que a Vital Latina Corretora de Seguros S.A. pertence ao Grupo Sinaf; e em atendimento do inciso IV,do § 1º, do art. 4º, da mesma Resolução CNSP nº 382, de 04/03/2020, que a remuneração pela intermediação do contrato é de 32% sobre o valor do prêmio.
Assistência Funeral 24h Sinaf
A Assistência Funeral 24h Sinaf é o canal de comunicação do cliente para informar um falecimento.
Acione nossos serviços através do telefone ou do WhatsApp e nós providenciaremos todos os preparativos relativos ao funeral ou à cremação.
Telefone: 0800 702 9920
WhatsApp: (21)98193-0205